Ao longo de 12 meses, a Nossa Saúde trabalhou para implementar em suas unidades próprias um novo sistema de dados, visto que o mundo tem exigido soluções mais digitais e tecnológicas. Portanto, unimos esforços para colocar em prática esse desejo que era tão grande em nós: melhorar a qualidades da nossa informação, por meio de novos protocolos e processos para, então, melhorar ainda mais a experiência de todos os beneficiários da Operadora. Para promover e praticar uma Gestão Integrada da Saúde (GIS), nosso método de cuidado, precisamos de um sistema que atenda nossas necessidades.

Nós ouvimos nossos clientes, beneficiários, médicos, enfermeiros e administrativos para planejar a mudança, mensurar impactos e preparar a empresa e cada usuário para a chegada desse novo sistema e, por mais preparados que estejamos, estávamos cientes que iríamos nos deparar com alguns desafios.

Desde a virada do nosso sistema, no último dia 7 de março, as equipes batalham de forma dedicada para solucionar toda e qualquer situação decorrente dessa mudança. Uma delas é o agendamento de consultas que, com a mudança sistêmica, exigiu que fizéssemos uma atualização neste serviço do APP Nossa Saúde. O modo de agendamento não é mais difícil do que a funcionalidade anterior, pelo contrário. Porém, a navegação é um pouco diferente, e sabemos que pode gerar dificuldade para alguns beneficiários. Pensando nisso, criamos um canal de suporte bastante simples: a Central de Ajuda do APP. Possui um acesso rápido através do banner disponível na tela principal do próprio APP e serve para que o beneficiário aponte sua dificuldade para que possamos ajuda-lo ou corrigir algo se for preciso.

Nós cremos que essa atualização no aplicativo é bastante positiva já que você, beneficiário, consegue ter acesso direto à agenda, marcar consultas e até desmarcá-las caso haja imprevisto e também inserir dependentes em sua conta.

Diante disso, queremos nos desculpar por qualquer situação que possamos ter causado, seja pela agilidade ou resolutividade plena de atendimento, mas ficamos gratos desde já pela sua compreensão.

Por fim, seguimos disponíveis a ouvir você para que possamos estar sempre em busca de melhorias e para lhe proporcionar uma experiência segura, fiel e agradável, que inspire o seu amor pela vida.