Ouvidoria Nossa Saúde?
A ouvidoria da Nossa Saúde é um canal de 2ª instância que objetiva ouvir, registrar, instruir, analisar e atender as manifestações dos beneficiários como críticas, sugestões e elogios, dando tratamento formal e adequado as demandas, a fim de buscar a melhor solução de atendimento e, com isso, identificar pontos de melhoria para garantir a satisfação do nosso beneficiário.
Para registrar uma demanda tenha em mãos o protocolo de atendimento fornecido pela Central de Atendimento ao Cliente Nossa Saúde.
Quando deve ser acionada?
A Ouvidoria NOSSA SAÚDE, poderá ser contatada apenas quando a demanda do beneficiário não for resolvida pelos canais habituais. Deve ser considerada uma unidade de segunda instância.
Contatos:
Caso a sua demanda não tenha sido solucionada pela Central de Atendimento ao Cliente Nossa Saúde, veja como entrar em contato com a Ouvidoria:
E-mail: ouvidoria@nossasaude.com.br.
Telefone: (41) 3240-4720 (das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira).
Endereço para correspondência: Rua Úrsula Ercole Cumin, 211, próximo a rotatória – Samambaia, Campo Magro | Paraná | Aos cuidados da Ouvidoria (Informe o Código do Cliente e o número de Protocolo de Atendimento fornecido pela Central de Atendimento ao Cliente).
O tempo de retorno à sua solicitação é de até 7 dias úteis, conforme estabelece a Resolução Normativa 323, da ANS.